
O Miguel nasceu dia 18 de fevereiro de 2010, às 8:44 hs, quinta-feira (depois da quarta-feira de cinzas). Ele nasceu na maternidade Amparo ( e ficamos num quarto ruim que não tinha nem TV e nem frigobar). Ele nasceu de 38 semanas e o parto foi marcado, pois estava muito ansiosa. Tive um sangramento no colo do útero quando estava com 30 semanas de gravidez. Além do sangramento, também tive contrações. Devido a esses problemas, minha ansiedade só aumentava e minha médica achou melhor marcar o parto.
O papai James acompanhou o parto e foi um momento de alegria transbordante. Quando escutei o choro do Miguel, senti a melhor sensação dentro de mim. É um sentimento de total completude, alívio e felicidade. Quando o médico colocou o Miguel perto da gente, ele tentou tocar meu rosto, como um reflexo. Lhe chamei de "meu príncipe", como fazia quando ainda estava na minha barriga.
Ele nasceu com 48 cm e 3,450g. Não nasceu grande, mas gordinho com as minhas bochechas (eu brincava falando que meio quilo era só de bochecha!!!)